sexta-feira, 11 de maio de 2018

Manual de serviço rádio Aquario RP 80, Anytone Versão 6






15 comentários:

  1. bom dia tem como me enviar os aquivos. tentei dar um zoo nas imagem mas perde muinto a qualidade nao dar ver os valores dos componentes
    brunojhonee@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, vou atualizar a postagem, e disponibilizar um link com o arquivo completo.
      Lhe aviso sobre a postagem aqui!.
      Forte abraço

      Excluir
    2. Realmente quando se dá o zoom fica ruim.

      Excluir
  2. Boa noite amigo!!!, tem como atualizar a publicação para poder dar um zoom melhor?, estou tentando manutenção em aquario rp80 v6, sem potencia em AM, também preciso descobrir como encontrar o teste point do offset, Carrier tem como me ajudar, grande abrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo teria como disponibilizar o link para baixar em pdf

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, quero agradecer aqui sua postagem em outro vídeo de como corrigir o oscilador de referencia do aquário rap 80. Eu fiz o procedimento e em fm e am está correto, mas em banda lateral USB e SLB não está dentro da frequência do canal.
    Em USB estou 2 kHz pra cima e em USB 3 kHz para baixo.
    Muito fora. Há algun ajuste que posso atuar para corrigir isso amigo?

    ResponderExcluir
  5. oLA, BOM DIA, GOSTARIA DE SABER COMO ENCONTRAR, MANUAL DE SERVIÇO, AQUARIO RP 40
    O mwesmo n tramiste, Obg

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amigo. Estou rprecisando manual de serviço. RP 40
    Estou com propblemas, na transmissão, tem tx, sem potençia,. Obg!"

    ResponderExcluir
  7. meu radio esta fazendo um barulho por dentro como se foce uma fonte com falta de alimentacao, oque poderia ser , radi rp 80

    ResponderExcluir
  8. meu rp 80 esta fazendo um barulho por dentro como se foce uma fonte com falta de alimentaçao, oque poderia ser

    ResponderExcluir
  9. Boa noite o meu radio px rp80 aparece no visor 5H1quando aperta o botão ptt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, provavelmente, o cabo da antena está solto ou está ocorrendo algum mal contato no cabo, pode ser o conector da antena também, ou água na bobina da antena.verifique todos estes pontos citados e retorne os testes.

      Excluir